J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Game Online: Alimente Chi, the Cat


Chis the Cat

Continuando com a coluna semanal, hoje lhes trago um novo game online chamado: Alimente o Chi, the Cat.

Não, esse simpático gatinho cinza do jogo não é o Chis, the cat, do anime / mangá Chi's Sweet Home (Chīzu Suīto Hōmu), mas achei a semelhança incrível e resolvi por renomear assim o joguinho xD.

Esse é um jogo bem simples, o Chi está com fome de um tipo específico de peixe, você deve encontrar o que ele está pensando no cenário e alimentar o gato (clicando no peixe). Você pode abrir as gavetas e caixas, fique atento pois o tempo está correndo.

Qual será o seu recorde de menor tempo?

Você pode conferir os outros estilos de jogos na lista (AQUI), e também deixar comentários e sugestões para futuros games, tanto nessa página, quanto no nosso formulário de contato (AQUI)


Comando:
Apenas o mouse.


Get Adobe Flash Player



Lista de jogos aqui


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...