J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

Doraemon te leva pra qualquer lugar do mundo


VR Anywhere Door

Já sonhou em ter uma porta para "Qualquer lugar" (Anywhere), quem nem a de Doraemon?

Se você é um fã de animação japonesa você estará bem ciente de Doraemon, o gato robô. E se você gosta de Doraemon, então você provavelmente já sonhou em usar a Dokodemo, porta para qualquer lugar. Bem, os sonhos estão agora se tornando uma verdade com a nova realidade virtual Doraemon Anywhere Door atualmente sendo exibido no Japão.

Se você não está no Japão e não tem uma porta Anywhere, pode verificar o vídeo promocional ao menos!


Para aqueles no Japão que querem experimentar a VR Anywhere Door devem se dirigir para o 3 º andar (Área 12) de Tóquio Solamachi de 20 de fevereiro a 14 de abril. Você pode fazer uma reserva para a experiência virtual de 10 minutos através do site oficial.

Abaixo, está outro vídeo que nos dá uma ideia da experiência virtual do Doraemon:



Os testadores originais da porta virtual Doraemon Anywhere parecem ter amado a experiência. O fone de ouvido VR realmente parece oferecer uma incrível sensação de abrir portas para locais como a Antártica para o topo de um trem de alta velocidade. Os criadores da VR Doraemon Anywhere Door, "Projeto VR ZONE I Can", afirmam ser o "primeiro centro de pesquisa de entretenimento VR do mundo, com o objetivo de transformar sonhos em realidade através da tecnologia VR".

O lançamento da experiência de realidade virtual Anywhere Door está coincidindo com o próximo filme, Doraemon the Movie 2017: Nobita’s Great Adventure in the Antarctic Kachi Kochi (Doraemon ~ o FILME 2017: A Grande Aventura de Nobita no Antártico de Kachi Kochi), que será lançado em 4 de março! Confiram o trailer do longa animado:




Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...