J~Mixture banner 130x70 px  Ajude a divulgar o J~Mixture no Twitter, Google e Facebook, clique no botão Tweet, +1 e Curtir, indicando e disseminando as nossas notícias nas diversas redes sociais.
Isso é um incentivo para continuarmos a desenvolver nosso trabalho!

MLG Columbus 2016 # 3º Dia



Terceiro dia de competição do MLG Columbus 2016, os vencedores de hoje jogarão com os já classificados da segunda metade do dia de ontem pelas quartas de final e os demais se despedem do campeonato, todas as partidas a partir de agora são no formato MD3, ou seja, três mapas são escolhidos, as equipes que vencerem em 2 mapas passam adiante e as demais dizem adeus. Hoje é um típico dia o qual me contento por não ter realizado os artigos desse campeonato em formato de vídeo, o dia foi de transmissões de dar dor de cabeça.

A primeira partida se realizou entre mousesports contra Ninjas in Pyjamas (NiP), os mapas escolhidos em ordem foram: cobblestone, cache e overpass. NiP ganhou o primeiro mapa, por 16x5. Os raçudos do mousesports o segundo por 15 x 12. O mapa de desempate se realizou na overpass e consagrou o NiP por 16 x 9. É, não foi dessa vez mousesports mas vocês foram bem, talvez a experiência tenha sido o diferencial.

Possivelmente a partida mais aguardada do dia, Faze vs. Fnatic. O time número um do mundo (Fnatic) escorregou na fase de classificação e causou espanto ao perder pro Tem Liqued, não que o outro time fosse ruim, mas era esperado mais do time no topo do ranking. Os mapas escolhidos foram mirage, cobblestone e cache, mas não foram necessárias as três partidas para decisão do vencedor. Fnatic reagiu como o esperado, ganhando nos dois primeiros mapas, por 16x10 e 16x6 respectivamente.

O terceiro jogo do dia se desenvolveu entre Gambit Gaming vs. Counter Logic Gaming (CLG), para os mapas: cache, cobblestone e mirage. Gambit Gaming ganhou a primeira contenda por 16x13 e parou por aí. Os mapas seguintes foram vencidos pelo CLG, por 16x10 e 16x19 respectivamente!

Aparentemente, a organização do torneio não calculou muito bem os horários das partidas. A primeira disputa do dia terminou uma hora depois do que era programado para começar o jogo da Faze contra Fnatic! Resultado, agora são 23:14 (horário de Brasília) e ainda e iniciará o último mapa do dia, possivelmente com o resultado ocorrendo após a meia noite.

Enfim, a última decisão do dia se resolveu entre G2 Esports contra Virtus.pro. O G2 Esports que já levou uma pisa do Virtus.pro durante a fase inicial de grupos, por 16 a 1, tem chance ainda nesse campeonato de se vingar ou pelo menos ganhar, será que aproveitaram essa oportunidade?

Os mapas escolhidos para o confronto final do dia foram: train, inferno e cobblestone. Todos os confrontos do dia de hoje tiveram um mapa na cobblestone, tendo drops de muitas caixas raras e valiosas! Virtus.pro ganhou o primeiro mapa por 16x9, enquanto G2 Esports o segundo coincidentemente pelo mesmo placar, 16x9. O vencedor ficou decidido na cbble, onde ocorreu um problema extremamente esquisito durante a transmissão, quando estava por 11 x 5 para Virtus.pro, este jogando como contra-terroritas, a partida fica interrompida por meia hora devido a problemas técnicos com o equipamento de comunicação de uma das equipes. Virtus.pro ganhou por 16 x 7.

Abaixo um resumo do pontuação do dia

Grupo A - mousesportsg (1) vs. Ninjas in Pyjamas (2)
Grupo B - Fazeg (0) vs. Fnatic (2)
Grupo C - Gambit Gaming (1) vs. Counter Logic Gaming (2)
Grupo D - G2 Esports (1) vs. Virtus.pro (2)


Amanhã começam as quartas de final, onde o último time a integrar
as semifinais será decidido no início de sábado:


Sexta-Feira (01/04) - Todos os jogos MD3
11:00 - Natus Vincere vs. Ninjas in Pyjamas
13:30 - Astralis vs. Fnatic
16:00 - Team Liquid vs. Counter Logic Gaming

EVENTO:
MLG COLUMBUS 2016 ~ TEM INÍCIO!
MLG COLUMBUS 2016 # 1º DIA
MLG COLUMBUS 2016 # 2º DIA


Lembre-se de conectar sua steam ao twich para concorrer aos drops de caixas
assistindo as transmissões pelo twich, veja o procedimento pelo vídeo abaixo:




LINKS IMPORTANTES:
Site do MAJOR:Majorleaguegaming.com/csmajor#schedule
Valve CS:GO: Blog.counter-strike.net
Transmissão oficial:Twitch.tv/MLG


* MD3: Melhor de três mapas (quem ganhar duas partidas segue adiante)
Ps: As partidas funcionam no modo competitivo, nesse modelo uma equipe se apresenta como terrorista e outra como contra-terroristas nas primeiras 15 rodadas, depois as equipes invertem as posições. Ganha a partida a equipe que fizer 16 pontos primeiro de um total de 30 rodadas.


Conheça mais da faceta gamer:



Crédito: Equipe Extreme United


Aniger Lacerda

Conhecida também pelo nick de Iori Yoshizuki, é apaixonada por arte, cultura e literatura. Após adentrar a esse meio, veem redescombrindo a cultura pop asiática, especialmente relacionada a música, atuação, e curiosidades culturais e tecnológicas. Conheça comigo parte desse mini-universo AQUI!
Mais informações...

Comente com o Facebook:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...